Whatsapp colorido

Você sabia que é possível personalizar seu Whatsapp com a cor desejada? Com o aplicativo para Whatsapp Colorido  você tem a possibilidade de realizar a personalização e exclusividade para além daquela corzinha verde no seu visor. Então fique ligado nesse artigo que produzimos para você ficar por dentro desse recurso.

Muitas pessoas estão cansadas de ter o seu Whatsapp com aquela corzinha já determinada. Se você é uma delas, isso vai mudar após você finalizar essa leitura. Para saber mais sobre o aplicativo conheça o Significado do Whatsapp.

Primeiramente, é importante explicar que para mudar a cor do seu Whatsapp existe um MOD. Este é um aplicativo que tem o mesmo modo de funcionamento do Whatsapp só que, permite a modificação da cor e também outras funções, além do que você já conhece da versão original do aplicativo.

Além disso, você poderá deixar suas conversas do seu jeitinho e ainda acrescentar figurinhas super bacanas.

Versão original do Whatsapp

Mesmo com a compra do Whatsapp pelo grupo Facebook em 2014, após 5 anos da sua criação, os novos proprietários investiram muito em atualizações para garantir o interesse dos usuários, incrementando o aplicativo com a troca de imagens, vídeos e também de áudios; inserção de chamadas de voz e vídeo; confirmação de leitura; opção de status de 24 horas, entre outras mudanças. Por outro lado, o ” verdinho” do Whatsapp continua sendo o mesmo depois de grandes avanços da versão original do aplicativo.

De fato, muitas mudanças já ocorreram no aplicativo original, mas os usuários gostam mesmo é de novidade e de ter opções para escolher, por isso que muitas pessoas estão recorrendo à novas versões do Whatsapp, para poder garantir a personalização e tornar mais atraente o uso do maior aplicativo de troca de mensagens do mundo. Sendo ele o queridinho do brasileiros. Outras informações sobre o aplicativo mais usado no Brasil, você encontra em Curiosidades sobre Whatsapp.

Agora que você já tem a informação que o aplicativo querido de grande parte do mundo pode sim mudar de cor, vamos ao que interessa. Vamos juntos compreender alguns detalhes importantes e seguir com o passo a passo de como baixar e instalar o Whatsapp Colorido. Sem dúvida,  finalizando a leitura do artigo, você já estará com uma nova versão do Whatsapp para usufruir.

Afinal, o que é MOD?

Se você está interessado em usar o Whatsapp Colorido, é necessário utilizar um MOD. Este é um aplicativo, diferente do original, que permite novas configurações, só para exemplificar, cores e figurinhas. Essas novas modificações variam desde pequenas alterações, até criação de jogos, que são um pouco mais complexas. Tudo isso a partir da versão original.

Muitos desse MODs, em sua maioria,  são criados por terceiros, ao invés dos criadores do aplicativo original.

Dentre algumas opções de MODs que você pode encontrar GB Whatsapp, YO Whatsapp ou Fouad Whatsapp. Para ter acesso, baixe uma dessas opções no seu Smartphone.  Em alguns aparelhos, você encontra, por exemplo, na página da Google Play Store. Para baixar o aplicativo é gratuito, no entanto, é preciso estar conectado a uma rede de internet. Preferivelmente utilize o wi-fi, para poupar gastos do seu pacote de dados móveis e poder concluir o download.

Qual o primeiro passo para ter Whatsapp Colorido?

Agora que você já sabe o significado de um MOD e também já identificou os melhores MODs, vamos ao que interessa, aprender como baixar o Whatsapp Colorido e arrasar nas escolhas. Você certamente irá ficar surpreso com as diversas possibilidades.

Primeiramente, você deverá desinstalar a versão original do Whatsapp. Mas antes disso, aconselhamos à você uma coisinha, realizar o backup das suas conversas, assim você não irá perder aquele bate papo bacana. E como fazer esse tal de backup? É simples, siga os seguintes passos:

  1. Acessar o Whatsapp;
  2. Clicar nos três pontos que se encontra ao lado direito, parte superior da tela;
  3. Acessar as configurações;
  4. Em seguida, clicar em conversas;
  5. Depois escolha a opção “backup das conversas”;
  6. Por último, seguir atenciosamente as orientações que o aplicativo irá solicitar.

Como baixar o Whatsapp Colorido e instalar?

Feito o backup, você terá que ter decido quais dos MODs deseja, ou seja, avaliar aquele que considerou melhor para seu uso. Para isso, você pode fazer uma pesquisa sobre os mesmos. Porém, consideramos que o GB Whatsapp agrega mais funções que os demais, sendo considerado uma versão turbinada. Nele você irá encontrar a opção Mod Hack, uma das mais procuradas, pois é através dela que se torna possível deixar o Whatsapp a sua cara, com cores especiais ou até mesmo transparente.

Colorir Whatsapp

Fonte: Imagem

  1. Após a escolha do MOD, vá até a loja oficial de aplicativos do seu smartphone, e busque pelo nome do MOD. Em seguida, baixe o aplicativo para seu celular. Lembrando que é necessário estar conectado à internet, assim como ter capacidade livre de gigabyte (GB) compatível com o tamanho do aplicativo.
  2. Permita que após o download, o aplicativo seja instalado no seu smartphone. Mas para isso é necessário que vá até as configurações do seu aparelho -> Segurança -> Fontes desconhecidas, ativando está opção.
  3. Agora sim, procure o aplicativo no seu aparelho: meus arquivos -> download recentes -> instalar.
  4. Pronto, agora que você concluiu a instalação, vá até configurações do novo aplicativo (três pontinhos no canto superior direito da tela)  -> novas configurações -> temas -> baixar temas.
  5. Por fim, divirta-se experimentando as mais variadas opções de cores, até encontrar a sua preferida. Quando encontra-la, clique em “aplicar”.
  6. E quando enjoar, é só trocar e renovar o visual do seu Whatsapp. Basta seguir as últimas instruções escritas aqui no tutorial.

Qual a forma de colorir Whatsapp sem MOD?

De acordo com algumas das nossas pesquisas, não foi encontrado nenhuma outra forma de colorir o Whatsapp sem que você utilize um das opções de MODs existentes.

A maneira que existe para colorir seu aplicativo é utilizando um desses recursos, buscando sempre usar um aplicativo seguro e de confiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *