Como fazer figurinhas no WhatsApp

As figurinhas personalizadas do WhatsApp estão super em alta. E você, já sabe como fazer figurinhas no WhatsApp? Atualmente, o que os usuários do aplicativo de mensagem mais popular do mundo tem se divertido nas conversas é com as mais criativas figurinhas/Stickers.

Stickers WhatsApp

Fonte: https://www.computerbild.de

Com a finalidade de atualizar nossos leitores sobre WhatsApp, este artigo irá te ensinar passo a passo para que você mesmo crie sua figurinha e em seguida, possa compartilhar nas conversas com amigos e familiares.

O que preciso para fazer figurinhas no WhatsApp?

Primeiramente, você irá precisar fazer a instalação de um programa no seu celular. Anteriormente, só era possível utiliza-lo em aparelhos Android, mas hoje em dia, também existe a possibilidade de usa-lo em aparelhos iOS. Afinal, esse recurso ganhou grande visibilidade e se tornou popular rapidamente.

Estamos falando do Sticker. ly, um aplicativo grátis que permite você criar figurinhas com mais facilidade, sem ter que fazer recortes e edição de imagens manualmente, pois o aplicativo é capaz de fazer a edição automaticamente. Mas se ainda assim, você quiser, pode sim usar a opção de recorte manual.

O aplicativo tornou-se um sucesso tão grande, que chegou a ser o segundo aplicativo mais baixado na loja oficial da Apple.

Figurinhas no WhatsApp

Fonte: https://apkpure.com

Como criar figurinhas personalizadas?

  1. Em primeiro lugar, acesse a loja oficial do seu Smatphone e em seguida localize o aplicativo Sticker.ly e faça a instalação.
  2. Depois, abra o aplicativo e toque na opção “novo pacote”. Escolha um nome para seu pacote e autor, em seguida clique em “criar”.
  3. A seguir, clique em “adicionar” e encontre a imagem que desejar editar.
  4. Feita escolha da foto, selecione ” Recortar Autom”, assim o aplicativo irá remover o fundo da foto.
  5. Se ainda assim achar necessário alguma modificação, vá em “Ajustar”, para restaurar ou apagar a foto.
  6. Se preferir, insira algum texto na sua figurinha personalizada.
  7. Selecione “Aplicar” e visualize sua criação.
  8. Gostou? Então agora clique em “Salvar” para finalizar a ação.
  9. Agora retorne para tela inicial do aplicativo Sticker.ly e crie mais 2 novas figurinhas, totalizando 3 imagens novas. Para que seja enviado ao WhatsApp, o sistema exige 3 criações de figurinhas no mínimo, e no máximo 30 delas.
  10. Feito as 3 figurinhas, toque em “Adicionar ao WhatsApp”. O mensageiro será aberto e você terá que clicar em “Salvar” para confirmar as imagens.
  11. Com as figurinhas já no WhatsApp, abra uma conversa pessoal ou em grupo, abra o ícone de stickers e divirta-se enviando as figurinhas no bate papo.

Criando figurinhas personalizadas no WhatsAppFonte: https://www.crackware.me

Importante saber sobre as figurinhas!

Um vez que você cria as figurinhas, importa as imagens para o WhatsApp e compartilha entre amigos e familiares, é importante deixar claro que o pacote de figurinhas se torna pública, permitindo que possam ser compartilhadas por milhares de pessoas.

Use a criatividade para fazer novas figurinhas através de fotos pessoais da sua galeria, memes ou ilustrações. Além de poder inserir textos em estilos diferentes.

Vale lembrar que as figurinhas personalizadas precisam estar em conformidade com os termos de uso do WhatsApp. Isso incluí alguns itens, por exemplo, não é permitido conteúdo ilícito, difamatório ou obsceno, como também ofensas raciais ou étnicas, da mesma forma que não pode ser incluso declarações falsas e enganosas, entre outras regras que vale a pena conferir com atenção.

Pronto! Agora surpreenda-se criando figurinhas personalizadas e deixe suas conversas mais engraçadas e divertidas.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *