Saiba como colocar senha no WhatsApp

Quer ter mais privacidade no seu WhatsApp e se livrar dos curiosos que costumam pegar seu celular para ler suas mensagens? Surpreendentemente, ao finalizar a leitura desse artigo, saiba como colocar senha no WhatsApp. Para garantir sua privacidade, existem algumas possibilidades, são elas: bloquear o mensageiro com senha, impressão digital ou reconhecimento facial. Uma outra forma de proteger as conversas e garantir segurança é usar a opção “verificação em duas etapas”, disponível nas configurações do seu WhatsApp.

Por exemplo, essa opção de colocar senha no WhatsApp é uma ótima ideia para pais que emprestam seus aparelhos celulares para os filhos. Com o bloqueio, você fica mais tranquilo, evitando que as crianças possam acessar conteúdos de mensagem adulto e informações pessoais, como também algumas mensagens de trabalho.

Senha para whatsapp

Fonte: https://www.quora.com

É fácil e prático proteger seu aplicativo com senha.

Colocar senha no WhatsApp por meio de outro aplicativo

Então, vamos lá! Exigir que o aplicativo solicite uma senha toda vez que for acessado, é a principal forma de evitar que outras pessoas invadam seu espaço de troca de mensagens.

Para colocar a senha, em primeiro lugar, você deverá baixar um aplicativo. Para exemplificar, podemos citar o dfndr security, disponível em versão grátis, assim como paga, que protege seu WhatsApp  não só com senha, mas também, tem muitas outras  funções como antivírus, otimização da internet, limpeza de memória entre outras. Entretanto, existem outras opções, como AppLock, Lockdown Pro e Norton App Lock, todos oferecem mais de uma função e não precisa realizar cadastro.

Desse modo, siga o passo a passo a seguir para bloquear seu aplicativo com senha com base no dfndr security.

  1. Busque em seu celular a loja de aplicativos, só para ilustrar, pode ser o Google Play Store.
  2. Baixe o aplicativo e faça a instalação.
  3. Logo que finalizar a instalação, abra o mesmo e ative a função Cofre de Segurança.
  4. Crie um código de segurança e aplique-o para usar no WhatsApp.
  5. Por fim, seu aplicativo está seguro com a senha.

Verificação em duas etapas no WhatsApp

A verificação em duas etapas é uma das funções que o próprio aplicativo fornece para seus usuários. Em poucas etapas você protege seu WhatsApp.

Basta acessar as configurações do seu WhatsApp (o famoso três pontinhos no canto superior da tela) -> conta -> ativar verificação em duas etapas -> criar uma senha com 8 dígitos -> adicionar uma e-mail para casos de recuperação.

Após seguir o tutorial acima, você deverá a senha toda vez que o aplicativo solicitar.

Verificação em duas etapas WhatsApp

Fonte: https://www.mytechlogy.com

Uma vez que, você chegou até aqui, lendo esse artigo, sem dúvidas aprendeu de maneira fácil, como proteger suas conversas no WhatsApp. Se desejar conhecer um conteúdo bacana, referente à privacidades do WhatsApp, terá outras possibilidades para que sua vida nas rede sociais seja mais discreta.

Whatsapp protegido por senha pessoal

Fonte: https://forums.windowscentral.com

Dicas importantes para sua privacidade e segurança no WhatsApp: evite utilizar seu aplicativo de mensagem em redes wi-fi desconhecidas; ative o modo de segurança do dispositivo para bloquear fontes desconhecidas, não permitindo instalações indesejadas; não empreste seu celular para estranhos; tenha cautela ao usar o whatsApp e evite compartilhar dados pessoais.

 

Advertisement

Leave a Reply

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh
Filmes Torrent