Como saber se alguém te bloqueou no WhatsApp

Saiba agora mesmo dicas para saber se alguém te bloqueou do WhatsApp. Provavelmente você já está desconfiado por que a mensagem enviada está sem resposta, sem visualização, que tal dar uma conferida na situação? Acompanhe esse artigo e descubra sinais de um possível bloqueio.

Contato do WhatsApp bloqueado

Fonte: https://knowthisapp.com

Dicas para saber se alguém te bloqueou no WhatsApp

Se atualmente você tentou se comunicar com um determinado contato e não obteve resposta, fique sabendo que o aplicativo não informa de maneira exata um bloqueio. Entretanto, existem alguns sinais do mensageiro que lhe dá uma pista.

Por ser o maior mensageiro do mundo, o WhatsApp se tornou um meio de comunicação mais usado, as vezes acontece uma briguinha aqui, um mal entendido ali, que fazem um “amigo” bloquear o outro.

Então, se ligue nas dicas e descubra se seu “amigo” te bloqueou e acabe com a desconfiança.

1.Foto no perfil desapareceu

Observar se a foto do perfil está disponível para você. Caso não esteja aparecendo essa imagem, isso já é um sinal. Porém, pode existir outro motivo. O contato pode ter optado ficar realmente sem foto, ou então ter removido seu contato da lista dele, sem necessariamente ter bloqueado.

2. Sem acesso ao famoso “visto por último”

Um bom indicio é abrir a conversa e checar se abaixo do nome do contato aparece o “visto por último”. Isso significa que para ter acesso a esse detalhe, suas configurações de privacidade também precisam estar ativa. Uma vez que você só terá a informação do ultimo horário de acesso do outro, caso o seu seja disponibilizado.

Se bem que, por questões pessoais, o contato pode ter feito alguma alteração na privacidade e ter desativado essa informação.

Contato bloqueado no WhatsApp

Fonte: https://covve.com

3. Convidar o contato para um novo grupo

Ao convidar um contato para fazer parte de um novo grupo, e este tiver lhe bloqueado, não será possível adiciona-lo. Mesmo que vocês já participem de algum grupo, isso não se aplica para os novos.

4. Mensagem não é entregue

De acordo com o padrão do WhatsApp, as mensagens que você envia para um contato, são sinalizadas com um tracinho significando “mensagem enviada”, já quando aparecem dois tracinhos, isso quer dizer “mensagem entregue”, mas essa segunda opção nunca irá aparecer caso a pessoa tenha lhe bloqueado.

Confirmação de mensagem whatsapp

Fonte: https://www.guidingtech.com

Por outro lado, isso pode acontecer, caso a pessoa esteja sem acesso a internet naquele momento.

5. Ligações não são completadas

Se você está tentando fazer contato via chamada de voz, ela pode ser que nem seja completada pelo aplicativo. Mesmo com sinais de uma ligação normal, não irá aparecer para outra pessoa nenhuma informação.

Agora é só checar todos esses detalhes, que fazem a diferença!

Advertisement

Leave a Reply

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh
Filmes Torrent